sexta-feira, janeiro 26, 2007

A produção do Rato está indo a todo vapor, de modo que tenho a impressão de que ele poderia ser lançado amanhã, mas a editora me disse que somente em maio será o lançamento.
Dentre as fotos que Pedro tirou, já foi escolhida a que será a capa. A foto aparecerá em preto e branco e contém, misturada ao título do livro, um certo suspense sinistro, nojento e tenebroso. È também sombrio, ao mesmo tempo que é instigante.
Estou dizendo isso, não porque irei agora mostrá-la ao meu bondoso leit@r, mas para mostrar que eu adorei, porque faz o maior sentido. Além do que pensamos, faz outros sentidos que não estavam, antes, em nossas idéias, minhas e de Pedro, mas que foram aparecendo aos poucos até que, finalmente, ao visualizá-la melhor no Rato, no livro, se mostraram. Ela se encaixou e tomou seu lugar verdadeiramente. Tá se ligando aí? Já é, bom leit@r!
Bem, o meu primeiro livro tem capa do Cezar Lobo e é uma capa muito legal também, com um fundo refrescante e antisséptico, higiênico, laranja.
Essa será negra!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

Li Dias disse...

vários vivassssssss Luís!!! VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA VIVA!!!

Círia disse...

Pô, Luís, tu me deixas curiosa.. eu sou curiosa pra caramba, queria ver...
Bjs
Círia