quinta-feira, janeiro 11, 2007

À tarde, fomos eu e Pedro num aniversário de casamento.
O casamento tinha sido no mesmo dia em que a noiva aniversaria, então, eram duas comemorações. De repente, a noiva chamou o Pedro e eu para tirarmos uma foto. Ela e o noivo ficariam no centro e eu e Pedro emolduraríamos o casal. Isso foi atrás do bolo da festinha.
A foto foi tirada, mas o noivo, ficou chateado, sentou-se no sofá e disse que odiava fotos e que não via a hora de começar a comer os salgadinhos e o bolo. Então, começamos a comer.
Depois, fomos os últimos a deixar a festa.
Viemos andando por minha rua. Eu conversava com o noivo e Pedro veio mais atrás conversando com a noiva.
O noivo me disse que tinha gostado da festinha, mas que ela poderia ter sido um pouco melhor.
- Por causa da fotografia?- perguntei.
- Não, é que eu tive uma discussão com minha tia um pouco antes de vocês chegarem- e então, veio me contando a briga. Dei razão ao noivo, achei que ele tinha um bom motivo para ter brigado.
Que coisa!

Nenhum comentário: