sexta-feira, fevereiro 23, 2007

11 dias...
Vendi um Lua Singela para Sampa, para o Edson!
Meu carnaval mesmo começou na terça-feira, quando chamei Mathilda para irmos a uma feijoada em Ipanema. Estávamos no primeiro andar e tocava Madonna, enquanto na rua embaixo o carnaval rolava animado, cheio de bêbados.
O Oswaldinho, que ofereceu a feijoada, recebeu a gente travestido, na verdade, montado, porque travestido no carnaval, pode parecer essas piranhas bêbadas e Oswaldinho tava montado, chique, ligado, olhos enormes sombreados de azul e disse:
- Nunca me senti tão macho, tou afim de pegar uma buceta, hoje!
Depois, Mathilda me levou pra ver o bloco dos cineastas na Gávea. Eu disse:
- Mas é um bloco de bichos-grilos, Mathilda!- então, veio vindo o Michel, que tem um programa no canal dois e que o Shiraga me sugeriu participar. Mathilda disse:
- Esse é o Luís Capucho!- e o Michel fez uma reverência e não disse nada, ficou me olhando. Então, no meio da batucada eu gritei para o Michel:
- O Shiraga disse pra eu entrar em contato contigo pra tentar o seu programa!
- Ta feito, qual é o seu contato?- e eu dei meu telefone.
Depois, Mathilda me levou pra comer comida japonesa. Claro, eu só falava do Pedro...rs.

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Que maravilha, Luis!

pedro disse...

Que maravilha o Oswaldinho! (risos)
Imagina ele todo chique, ligado, olhos enormes sombreados de azul comendo uma buceta...kkkkkkkkk

Queria estar com vc e a Mathilda para rirmos muito.

Mande um grande beijo para ela e um enorme para ti.

do teu

Pedro Paz

te amo

*****

kali c. disse...

pena q não animei de ir na feijoada, luís, buáaaaaaaaaa....perdi....

bjs pra vc, osvaldinho e math