sábado, fevereiro 03, 2007

O menininho que mora embaixo veio passar a tarde com mamãe, brincar com ela. Trouxe os carrinhos, as bolas, o velocípede e armou tudo na sala. No meio da brincadeira ele choramingava, fazia birra, manha, mas mamãe sempre sabia o que fazer, ele se acalmava e recomeçava a brincar. Ficaram muito tempo na sala, distraídos.
De repente, minha mãe me chamou:
- Pegue o algodão, a água oxigenada, o remédio e veja aqui, ele acertou uma pedalada do velocípede justamente onde estava machucada e perna – quando olhei o chão tava empoçando o sangue que pingava e a ferida que o Pedro tava cuidando estava toda aberta, o pedal do velocípede tinha pegado justo nela, que coisa!
Mamãe ficou apavorada achando que não iria conseguir curar a ferida...
Fiz o curativo.

2 comentários:

walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
walter disse...

Que chato,cara! Nao preciso nem dizer pra cuidar da ferida pois a tua mae esta ai do teu lado pra e proteger.Mas nao seria bom ver um medico so pra ter certeza que nao esta infectada?
Bem desculpa a intromissao,mais uma vez.
Mudando de assunto,Luiz,voce saberia se ainda e possivel desfilar pela Beija flor,fantasia e tal? Tenho visto varios sites na internet mas as fantasias estao bastantes pesadas e quentes.
E o meu sonho desfilar numa escola de samba e uns amigos em SP me chamarao para mocidade alegre la em EM SP,mas creio que as escolas bacanas mesmo sejam ai no Rio.Infelizmente nao tenho muitos amigos ai no Rio.Como te disse anteriormente nao sou muito de loucuras no carnaval,mas desfilar nao e loucura e sonho realizado.
Ate nas alas das baianas eu vou se tiver vaga,ou melhor,baianos,he,he,he...

Um abraco e cuida da ferida,rapaz!