terça-feira, fevereiro 06, 2007

Segunda-feira muito cedo fui tirar sangue no hospital.
Precisei tirar sangue para exames de carga viral e cd4 e aí, então, minha médica dizer qual remédio devo voltar a tomar.
É tido como certo que voltarei a tomar as ratazanas ou vitaminas, porque minha carga viral já ta alta e meu cd4 baixo.
Na fila tinha um ex-travesti, falante à bessa, e que dizia ter acabado de fazer preenchimento das faces para atenuar a atrofia causada pelos anti-retrovirais e tal. Dizia que quando sua cara tava murcha, não atendia mais aos convites de amigos, trancou-se em casa e ficava sozinho, mas que agora irá visitar um a um e quando repararem suas veias nas pernas, ressaltadas, vestígio ainda irrecuperável da lipodistrofia, dirá, que isso é efeito de anos de pista em Bangu, onde fazia pegação de traveco (ou será traveca?). Ele disse que os saltos altos deixam mesmo as pernas veiúdas, se liga...
E sobre sua bunda, que também ficou murcha, efeito de tomar os remédios do coquetel, disse que não faria preenchimento, pois não queria ter bunda de travesti velho. Resolveria isso com musculação. Tomaria cuidado com os membros superiores e tórax, pois não queria ser uma bicha barbie, pois veado como ele é, não combinaria...
Na fila, esse veado, tinha um jeito muito cativante e as mulheres em torno logo entraram na conversa dele e apoiavam tudo o que dizia. Eu também, comecei a me distrair com seu assunto e olhava pra ele. Nas vezes em que ele se dirigia a mim, pois que ele olhava para todos em torno, de modo a ir ganhando mais ouvintes, como um homem público, leit@r, ele desse jeito, ia também conferindo quais ouvintes estavam simpáticos a sua pessoa, se liga. E quando viu que tinha ganhado muitos ouvintes, ou ouvintes suficientes para sentir-se seguro, mais ia soltando a franga e os segredos, as coisas muito íntimas, até com começou a falar da mãe, ta ligado?
E como não curto posts grandes, fui chamado para tirar o sangue:
- LUÍS CAPUCHO!

Um comentário:

Li Dias disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tava tão legal o relato!!! Saudades d vc Luís!