quinta-feira, janeiro 03, 2008

A manhã, em torno a minha casa, faz barulho de verãozão.
Nunca antes, em toda a minha vida, me recordo de ter morado em casa com barulhos como esses, em torno. Também, pudera, são os tempos novos... he he he!
Eu me distraio com o simples prazer de ouvir...mas eu tenho outras coisas pra fazer, meu bom leit@r. E não irei ficar destrinchando os barulhos que ouço nessa manhã.
Logo deixarei que outros pensamentos me ocupem, inteiramente, a atenção com os seus barulhos, cores, larguras, comprimentos e tudo e, então, ao invés de cd, minha cabeça seja um cinema total, se liga, e eu vá construindo o que me resta desse dia de verãozão.
Mas falava do barulho da manhã... e voltemos a ele por mais um instante. Não para destrinchá-lo, que isso, não quero. Mas para que meu post de hoje tenha melhor compleição, assim, que pareça mais inteiro e tal...
Então...quando acordei pensei: vou reclamar com a vizinha desse trinca-ferro gritando na gaiola. E isso torna meu post mais completo, porque esse barulho, e apenas dele falo em especial, não me distrai. Me prende.
O meu leit@r mais antigo e atencioso há de se lembrar da vez em que eu falava aqui para soltar o bicho. Pois é...mas não quero caso com vizinho...então, deixa quieto e fiquemos na mesma... trinca-ferro preso, pensamento preso...he he he!
Que coisa! Ô louco!

Um comentário:

kali c. disse...

a saga dos trinca-ferro...rs
tô com saudades, Luís

bjs
Kalic