terça-feira, janeiro 15, 2008

Sobre o vídeo Scarlet escreveu:

Legal, Capucho.
No lançamento do seu livro Orly te dei uma fita do Sex Pistols, que é punk, e sempre achei que ela ficou na sua cabeça, pois o seu CD "Lua singela" me lembrou eles demais.
Agora que temos o recurso do Youtube, onde a gente acha de tudo, quando puder jogue o Sex Pistols e veja mais sobre as coisas que eles fizeram e veja se você concorda comigo ou não.
O The Clash e o Ramones também são punk que acho que muitos pops brasileiros já beberam neles (já o Sex Pistols não me ocorre algum). Você pode não necessariamente ter feito isso, mas de todos os pops brasileiros a que quero fazer referência aqui, nunca vi algo tão singular (seu) e ao mesmo tempo familiar (que é essa associação que eu faço com o punk daquele grupo).
Um beijo e parabéns, pois com isso quero dizer que você deu uma saída muito criativa para a sua voz e a partir dela poder expressar toda a sua poesia. Espero que um dia alguém se refira ao Punk com o carinho que eu tenho por esse estilo e que essa referência não passe apenas pelo contexto social a que ele é sempre associado. Para mim o Punk representa fazer música com simplicidade e chacoalhar a veia tanto como qualquer melodia super elaborada. É isso.
Scarlet.

EM TEMPO: caso eu vá me lembrando de outros sons que eu amo eu te passo para vc dar uma olhada no youtube.

Nenhum comentário: