quinta-feira, outubro 30, 2008

Ontem, estivemos, outra vez, reunidos, Sacramento, Baiano, eu e Pedro, no Cobaia, o escritúdio do Baiano, para fazermos um pouco mais de meu disco.
Avançamos nas músicas “Cinema Íris”, em “Os gestos das Mulheres” e com “Eu Quero Ser Sua Mãe”.

A Rocco, pra quem eu havia mandado o meu terceiro livro, respondeu-me, ontem:

Lemos o seu livro Mamãe Me Adora.
Como no caso do Rato, seu novo trabalho tem muitas qualidades, a
começar pelo título, que foi uma escolha muito acertada. A história parte de uma premissa boa, que é explorar a relação de mãe e filho em uma viagem até Aparecida .

Apesar de todas essas prerrogativas, achamos que esse não é um livro para a Rocco. Ficaria difícil encaixá-lo em nossa linha editorial e achamos que ele, depois de pronto, não seria tão bem trabalhado em termos comerciais, como já acontece no caso do Rato. Há trabalhos que merecem um processo de distribuição que vá além do convencional. O seu é um deles.”

Sendo assim, silenciosos leit@res, estou com o “Mamãe Me Adora”, como estou com o “Cinema Íris”: correndo atrás...
É isso aí!


2 comentários:

Maven disse...

OIE!
\o/
Faz tempo que não nos comunicamos! Como o senhor está Luizito?
Um abraço!
Entra em contato comigo pelo e-mail ou pelo meu blog http://magro.tipos.com.br/
ou pelo meu fotolog
http://www.fotolog.com/maven

MAS ENTRA EM CONTATOOOOO.
BLÉÉÉÉÉ.

Fábio Shiraga disse...

Não seria interessante conversar com uma editora independente como os viralatas?