sábado, agosto 01, 2009

Estou ouvindo o “Cinema Íris” no pé em que ele está.
O bichano vai aos poucos se ajustando de modo que uma ou duas músicas já consideramos, definitivamente, prontas.
Ainda tem bastante trabalho, mas tudo como fosse a última camada, o verniz final, em cima da massa bruta.
E também, de outro modo, o lance é ir ouvindo pra ir aparando, talhando, dando baixos e altos relevos no que vai ser, assim, como o perfil de cada música.
Sacramento, Baiano e Pedro ajudam nisso e eles têm sempre boas idéias, o que faz ir ficando bonito...
E naquela revista em que saiu um trecho do “Mamãe Me Adora” tinha uma matéria em que são mostradas fotos tiradas com máquinas fotográficas não de última geração e onde as fotos ficam aquém da possibilidade, ta se ligando?
Segundo aquela matéria, é lo-fi, quando se tenta tirar o máximo de beleza com poucos recursos.
Daí, acho que meu disco tem essa estética lo-fi...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

kali c. disse...

Luís,

acho que meu cd também tem esta estética...rs

beijos e estou com muiiiiiiiiiiitas saudades de vocÊ e do Pedro
Kali