quarta-feira, agosto 19, 2009

Iremos no Cobaia Escritúdio, hoje, para que eu coloque o meu violão definitivo em “Para Pegar”, minha velha música.
Já havia adiantado para o meu bom leit@r, que Baiano utilizou, como partida para minha nova versão, uma gravação que fizemos, eu e Naldo Miranda, no extinto Café Laranjeiras, em 1994, o que fez com que ficasse ressaltada a grande diferença de estilo, quer dizer, a impossibilidade de eu, agora, encaixotar-me na primeira versão.
E esse meu contraste comigo mesmo, era o que Pedro queria, quando sugeriu colocar “Para Pegar” no “Cinema Íris”.
E tanto quanto na primeira versão, com o Naldo, mais limpa e enxuta, com tudo no lugar, nessa segunda forma, os vocais de Marcos Sacramento e Clara Sandroni junto ao arranjo do Baiano, a que Pedro dá o nome de Putz-putz, tornaram, para mim, o “Para Pegar” muito gostoso.
E não tem jeito, mesmo que eu tenha adquirido ou que sejam inseridos outros elementos em meu estilo, por conta de tudo o que singulariza minha pessooooooooa humaaaaaaana, meu fundamento é a MPB.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: