quinta-feira, outubro 22, 2009

A entrevista com a Alessandra da Rádio MEC foi bem legal e depois do ensaio, ontem, estivemos, eu e Pedro, a ver o show do Sacramento, que é um show de cantor, uma jóia de show, a gente se sente especial por estar assistindo, os aplausos eram entusiasmadíssimos e quentes e o céu tinha se limpado das nuvens e pensei “legal, amanhã vai abrir pra o meu show na Sala Baden Powell”, mas o meu silencioso leit@r não se frustre e vá, mesmo sob o chuvisco, porque fechou outra vez, me ver e ao Paulo Baiano.
Estarei tenso, porque eu fico tenso, porque faço shows esporádicos, mas, depois, as músicas me pegam e me levam e vamos até ao fim, porque o nervoso é só pra entrar, porque eu vou e me jogo ali e vou...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: