sábado, outubro 24, 2009


Tenho que fazer uma comidinha pra mim.
Esse meu show GLBT foi muito legal pra eu tentar aprender um monte de coisa, porque, como eu faço shows muito esporádicos, cada show é como se eu começasse tudo outra vez e tivesse que reaprender. Então, ainda perto do show, que está um pouquinho só ali atrás, tenho a impressão de que juntei aprendizado, que o aprendizado ainda está comigo e tudo.
Mas, se eu fico mais um tempo sem show, tenho a impressão de retomo ao ponto zero. Embora, eu pense que de qualquer modo, o show vá crescer no outro show, porque é isso, porque o meu processo de shows é um pouco mais lento, entre um show e outro, entre o mesmo show e outro mesmo show, se cresce mesmo assim. Então, eu disse pro Valfredo:
- No próximo tem que ter mais mijo! - aí, o Valfredo disse uma coisa que eu não sabia, que o Caetano Veloso disse algo como isso, que seu mijo já não é mais como o mijo de sua juventude, que, agora, seu mijo tem pouco fluxo, o que é decepcionate.
Sim, meus shows vão ficar cada vez mais próximo de um grande fluxo de mijo, silenciosos leit@res! Quem quer ver?
Então, vou fazer minha comidinha e vejam outra foto, que peguei hoje, bom leit@r:

Nenhum comentário: