sexta-feira, outubro 09, 2009

Não sabia o que tinha acontecido comigo, que fiquei doente na sexta-feira que passou. E quando fui na médica e ela fez os exames, eu tava com uma bactéria no intestino e estou tomando remédios...
Hoje é que tou ficando um pouco melhor. E vim...
Ela disse que foi alguma das coisas que comi.
Que coisa!
E, ontem, fui ao estúdio do Jaime Alem, porque o Fênix pediu que eu colocasse minha voz, declamando um texto meu, numa das músicas do disco que ele está a gravar.
O disco é “A Foto Onde Eu Quero Estar” e deverá ser lançado no primeiro semestre do ano que vem.
E dia 22 desse mês, vou tocar na Sala Baden Powell, dentro da programação da 14ª Parada GLBT do rio.
Serei eu e Paulo Baiano!
Muito bom...

Um comentário:

Breve Leonardo disse...

Espero que seja só isso mesmo, meu caro... mas desconfio que tem alguma coisa a haver com o que anda a ler nos últimos tempos! Quando li o Ontem não te vi na Babilónia, até a pele estava a mudar de sitio, tão descascada que estava... mas no intestino, acho que só paulo coelho me tinha atacado... com uma montanha de bactérias, mesmo...

um abraço e força! fora com as bactérias... e cuidado com a alimentação... da alma!

Leonardo B.