segunda-feira, janeiro 11, 2010

Bar do Turco

Ante-ontem, estivemos no Bar do Turco, um bar que tem aqui na minha rua.
È um bar muito simpático, over, como são os antiquários, mas o que tem de badulaques, de bugigangas pelas parede e balcões, não sei, se são antiguidades ou se são coisas curiosas e multinacionais.
São tantas coisas que não reparei...
O turco nos recebeu super bem, dizendo que não reparássemos o seu bar, que era um bar simples(imagina!) e nos levou para dentro do balcão pra bebermos uma cerveja e conversar.
Aí, eu perguntei da possibilidade de fazer um showzinho autoral lá.
- É só marcar- ele disse.
E iremos ver uma data em fevereiro.
Chamei o Marcolino pra tocar comigo e ele topou.
Mais na frente, Pedro vai me ajudar num flyer, e vamos tentar bombar o Bar do Turco.
Fora isso criamos um Fã-clube pra mim, pra divulgar o Lua Singela, o Cinema Íris, Cinema Orly, Rato, tudo.
O bom leit@r que quiser participar,
clique
AQUI!

Nenhum comentário: