sábado, janeiro 30, 2010

Faz vinte anos que deixei de estudar e nem era um bom estudante, mas agora, me veio essa idéia de tentar entrar num curso de especialização. Estou lendo alguns textos, dos que consegui, da lista bibliográfica e fico entre fascinado e desanimado.
Bom, eu tenho ainda um mês de prazo pra ler...
Preciso começar a anotar, talvez, pra que eu vá, de verdade, construindo ou retendo o que tenho compreendido das leituras.
Às vezes, acho que sou um cara meio naif, assim, simples demais, sem paciência pra os raciocínios mais complexos. Embora, se me simpatizo pela complexidade de uma idéia que tenha um texto, eu fico ali batendo cabeça, releio, repenso, tento retê-la, porque achei gostosa.
Mas se eu não consigo nem mesmo um fiozinho bobo de gosto, se a idéia é, a meu ver, estéril demais, sei lá, se eu acho que é muita viagem na maionese, uma viagem a que não alcanço o sentido, eu até termino de ler e tudo, mas não volto mais nela... quem sabe, mais na frente...
Além disso, minha memória, coitada...rs.
De um modo geral, acho que escolhi bem o curso, dentre aqueles que foram oferecidos pela escola.
Vou estudar...

Um comentário:

ViviaNNe SeNNa disse...

Muito feliz por ter deixado a preguiça de lado e começado a estudar!