quarta-feira, janeiro 27, 2010

Uma das casas de meu vale, incendiou-se, ontem.
A rua, o pedaço entre minha casa e de Pedro, ficou um reboliço, segundo me disse minha vizinha de janela.
Eu, bom leit@r, não vi. Fiquei quieto no meu canto.
Fiquei fazendo uma comidinha, enquanto torcia para que ninguém estivesse em perigo.
Depois, Kali me ligou e disse que o Dudu, que há um tempo, era um de meus silenciosos leit@res, e que gostava de deixar comentários aqui, morreu.
E que farão um tributo a ele em Botafogo.
Dudu era guitarrista.
Vou almoçar...

Um comentário:

kali c. disse...

Oi Luis,

o tributo ao Dudu será:

Evento: Tributo a Dudú Caribé
"Duducaribe, Dudú Caribé, jazz, instrumental, música, fusion, guitarra, migliaribasso, Bruno Migliari, A.C., J.P. Mendonça, Marco Tommaso, Daniel Gordon "
O que é: Jam session
Data de início: quarta, 3 de fevereiro às 21:00
Término: quinta, 4 de fevereiro às 01:00
Local: Quiosque Drink Café na Lagoa

Muita luz para o Dudu!!!

beijos,
Kali