quinta-feira, maio 13, 2010

Tenho show agendado para dia 29 de junho na Praia do Iacs, Simply Mary, mas isso eu preciso ainda confirmar. E outro dia 16 de agosto no AJB, do Convés.
E, novamente, saí da cama mais cedo, porque Bob começou a latir. Depois, ficou uivando. Aí, liguei pra lá, mas minha vizinha de janela não estava e liguei pro celular dela e ela me explicou que era isso mesmo, porque tem uma cachorra, por perto, que ficou no cio e Bob está com tesão.
E, hoje, errei a mão pro meu café, que ficou água de batata, mas com preguiça de fazer outro, estou tomando esse mesmo, mas, aí, não tou conseguindo.
Que merda!

Um comentário:

Simply Mari disse...

ah... tomara que confirme show no IACS!

Café fraquinho de manhã não dá mesmo...

Uma linda sexta-feira pra você,

beijos,
Simply Mari