sábado, outubro 01, 2011

Não tenho resistido e, munido de meu novo recurso de registro, tenho feito minhas gravações das músicas que tenho recuperado. Registrei “Terça-feira”. Não domino bem o programa e fica um registro sujo, mas suficiente para o que quero.

A idéia é que daqui a um tempo, eu grave outra vez para ver o que consegui melhorar. Isso porque se ouvir quietinho parece ser mais objetivo do que se ouvir enquanto tocamos e cantamos.

Tive o ímpeto de repetir um videozinho no youtube com a nova versão, mas me contive e vou dar mais um tempo para firmar melhor a nova versão.

É foda, porque os recursos ficaram outros, mas a música é a mesma.

Então, muito no fundo, surge o desejo de que eu faça igual ao que era.

Acontece, que melhorar, agora, não é o mesmo que voltar ao que era, porque as condições atuais da música, pede uma outra direção, se liga, que papo é esse?

Fui.

Nenhum comentário: