sexta-feira, dezembro 09, 2011

Calorzão de chuva para cair.

Essa luz de anoitecer, antecedendo o temporal e aprisionada entre o chão e as nuvens cinzas, é muito linda. Os barulhos vêm de longe e chegam aqui agradáveis. Latidos de cachorro que respondem aos latidos que descem do morro, passarinhos gritando, cigarras cantando...tudo.

Então, esses barulhos que atravessam o vale que é meu bairro, quando avança a noite ficam mais legais, porque vão caindo bem de longe, no silêncio daqui, de minha casa.

Entretando, como bem sabe meu bom leit@r, hoje é sexta-feira ... ha ha.

Ontem, estava rindo com Pedro no telefone, porque me lembrei, que semanas antes de eu entrar em coma, em 1996, comecei a ouvir um pássaro de barulho esquisito, que atravessava às madrugadas, o céu da casa onde eu morava.

Na época, não me dei conta disso. Mas, depois de acordado, relembrei dos pássaros gritando como quem relembra de um aviso.E, tenho ouvido um pássaro gritando na madrugada cortando o vale.

Quer, dizer, bom leit@r, apesar de adorar os sons que caem de longe aqui, trouxe, hoje, para casa, protetores de ouvido. Não vou ouvir os pássaros agoureiros.

Nenhum comentário: