quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Manhã de verãozão em Nikity City!

Novamente, vindo do Pedro, onde passei a noite.

Os passarinhos engaiolados do vizinho de baixo foram postos dentro de casa, então, não ficam gritando embaixo de minha janela. A algazarra de gritos brotam abafadas de meu chão. No meio dos gritos descubro um passarinho novo, tem os gritos de um pequeno pterodátilo. É amedrontador, cruz credo!

Ontem, eu estava no corredor de entrada do prédio, conversando com minha vizinha de janela, que pinta flores gigantes. E, por causa do calor, vieram todos os vizinhos. Veio a vizinha de cima de shortinho e bustiê. Ela estava bem gostosa. E contou a história das taruíras que levou para comer as aranhas da casa de sua avó.

Ela contou com gosto que levou três tipos de taruíras: da pretinha, da braquinha e da amarelinha. Levou numa caixa de sapatos toda furadinha, na viagem de ônibus, e soltou na casa da avó.

- Vocês precisam ver as taruíras da casa de minha vó! São a coisa mais linda! Todas manchadinhas de preto, branco e amarelo!

Depois, veio o vizinho de baixo com o neto de colo e ficaram os dois implicando com o Bob.

Aí, como dizem, vazei...

Nenhum comentário: