quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Levantei ainda com a lua no céu escuro e fui pro CPN.

Aí, o médico que madruga, hoje se atrasou. Quando chegou já eram 9 horas...he he he!

Eu fiquei meio deslocado, porque eu não tinha o perfil das primeiras pessoas da fila, que eram pessoas muito, muito pobres. Mas, depois, foram chegando outras pessoas que pareciam pobres feito eu, bom leit@r, quer dizer, não eram mais pobres que os pobres, como as primeiras da fila. Aí, chegou um negro, que era muito pobre, mas quando ele falou, parecia um desses caras que na hierarquia social são superiores. Então a atendente ficou muito solícita com ele, porque, na minha cabeça, rolava sexo na cabeça dela. E quando o negro começou a desfiar o rosário de sua história fiquei com dó, porque ele disse que que queria atendimento não para si, mas para seu filho especial.

E a atendente disse:

- Não pode, não tem anestesista. Não posso fazer nada!

- Ta bom – ele disse e foi embora.

A atendente ficou triste e cheia de sexo, mas disfarçou tudo isso, porque fazia parte de seu trabalho.

E quando fui atendido, o Dr. disse que a rede pública não me atende. Quer dizer... vazei.

Obs: É, hoje, o show de Sacramento no Rival!

Nenhum comentário: