sábado, fevereiro 02, 2013



Terminei de pintar a primeira tela de carinhas do que será a coleção de telas de carinhas 2013. Preciso que Pedro venha aqui com seu celular para fotografar e mostrar ao meu silencioso leit@r.
Estive conversando com minha Vizinha de Janela, que pinta flores gigantes, e ela me incentivou bastante. Disse que tenho estilo e que eu não parasse com a pintura. Então, eu fiquei muito animado!
Também fiz música nova:

Os Gatinhos do Pedro
( Luís capucho)

Coisas incríveis são verdades
A transubstanciação do Simon
Não posso falar
Os Vizinhos de Trás
A puta que pariu
Os gatinhos de Pedro, as estrelas
Justamente, a árvore da calçada
Os hieróglifos
A cadeira que o Valfredo me deu lari, larará...
A transcendência da matéria
A substância da ilusão
Embora nada tenha parado, o sol brilhou outra vez
Embora nada tenha parado, estou em suspenso
Travado pr’algumas direções
Preciso abrir frentes
Independente de mim, o bairro
A cidade segue o fluxo de sempre
Me adapto, vou fluindo
Quero dizer, não quero fluir
Preciso ir mais alto
Fico suspenso, corro atrás
As coisas são complicadas demais
Sonhei que era louco
Os Vizinhos de Trás
Fui...
Fui...
Fui...

Nenhum comentário: