quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Partiu um “Mamãe me adora” para o Juvenal, em Itatiba, SP.

Conheci o Juvenal por correspondência, na época em que minhas sequelas motoras não me deixavam sair de casa. Então, como sabe meu silencioso e bom leit@r, gosto de escrever, tinha um anúncio numa revista e escrevi-lhe.

Naquela época, eu não tinha blog nem computer e estava manuscrevendo ainda o “Cinema Orly”.

Nossa amizade epistolar durou um bom tempo, até quando fui, com mamãe, lançar o “Orly” em Sampa e nos conhecemos pessoalmente.

Ele, então, colocou a gente dentro do carro e saiu nos mostrando a cidade.

Mamãe e eu adoramos muito!

Depois disso, engraçado, porque o computer, que comprei com o que ganhei do livro, acabou com as cartas.

Estou feliz em mandar-lhe meu terceiro romance!


Nenhum comentário: