quarta-feira, fevereiro 27, 2013



Quero agradecer demais ao Rafael, João e Pedro, por causa do empenho que tiveram para colocar minha obra no ar da internet e por lançarmos o “Antigo”, cujo embrião da idéia foi sugerido numa conversa virtual com o João.
Depois que lhe enviei uma de minhas músicas antigas, ele disse:
- Você deveria deixar que as pessoas conhecessem mais essas suas músicas velhas, Luís! – e, aí, silencioso leit@r, eu pensei no registro do Café Laranjeiras, que é de verdade bem bonito!
E como Rafael e Pedro e, mesmo o João, já estavam pensando no site, juntamos tudo.
E tenho recebido e-mails bem legais de amigos e pessoas que entram no espírito das músicas, ficam curiosas pelos livros e gostam muito.
Por consequência quero agradecer também aos jornalistas, aos amigos dos blogs, aos amigos do facebook que compartilham, elogiam e conhecem mais das coisas que eu fiz.
O bom leit@r que não teve ainda a oportunidade de navegar por lá, aí vai:

Nenhum comentário: