domingo, junho 30, 2013

Jean Wyllys responde Marisa Lobo e critica PDC da 'cura gay' em audiênci...



Acordei cedinho.
E estou distraído na internet, desde que tomei meu café e que comecei a pensar no domingo. Vim pra cá, porque acordei pensando numa palavra que o deputado Jean Willis usou ao defender seu ponto de vista numa audiência pública na câmara, e que vi num vídeo assistido ontem, aqui na rede.
Acordei pensando na palavra, mas não conseguia vê-la na minha cabeça.
E precisava ouvi-la outra vez para que eu pudesse vê-la, ta se ligando bom leit@r?
 Como dizemos, a palavra tava na ponta da língua, mas não se formava.
Estava com o sentido dela e tudo, mas não tinha ela.
O silencioso leit@r sabe como é horrível, quando isso acontece.
Então, como eu sabia onde a bichana estava, liguei o computer pra pegá-la.
E fui me distraindo entre um clique e outro, que já estou aqui há mais de três horas sem pegá-la.
Mas, finalmente, consegui chegar: egodistonia.
Veja:

Nenhum comentário: