quarta-feira, junho 26, 2013

Então, não somos distraídos do trabalho que fazem as pessoas pra quem votamos pros cargos políticos. É o que, por esses dias, as manifestações de rua nos levaram todos a ver. A gente viu com entusiasmo que não estamos distraídos, que somos ligados, generoso leit@r.

Quer dizer, não é somente o meu umbigo, com a minha comunidade-condomínio, aqui com o Blog Azul, há muitos anos com minha Vizinha de Janela, meu Pessoal de Baixo e de Trás e da Frente, minhas músicas, livros e carinhas e tudo.

É a cidade inteira, silencioso leit@r, a gente vê na televisão as outras cidades, é todo mundo se sentindo traído pelos políticos pra quem votamos pra administrar as máquinas públicas, quer dizer, colocar óleo no funcionamento do monstro brasileiro.

Vocês sabem, vivendo e aprendendo a jogar:


Nenhum comentário: