terça-feira, julho 30, 2013

Chico Buarque - Uma Palavra (2006)



Não gosto de frio, mas também não gosto de calor demais.

Gosto de abril e maio.

Ontem, Marta presentou-nos com um vídeo de Chico Buarque falando de suas músicas e de seu livro. Eu fiquei vendo aquilo, ele andando em Portugal, em Budapeste e falando das músicas, da relação das músicas com o livro e tudo.

E fiquei pensando em mim, me identifiquei sem me identificar, entenda, silencioso leit@r, porque tem uma relação comigo, que faço minhas músicas, que faço meus livros, meus quadros, e que são músicas e livros e quadros que muito aos poucos vão achando um lugar onde estar, porque tudo precisa lugar, quer dizer, bom leit@r, eu até já vendi um primeiro quadro, faz um tempo, pro Roberto e Margareth.
Palavras, palavras, palavras...

Então, vejamos o filme:

Nenhum comentário: