quarta-feira, julho 03, 2013

não fosse a chuva, ali não era lugar de parar



Na chuva, ontem, parei sob uma marquise, fechei meu guarda-chuva e olhei para o fundo dos prédios do outro lado da rua. Fiquei olhando pro esfumaçado de água caindo sobre a cidade e refletindo sobre como gosto de dias friorentos, de chuva fina e como acho tudo absurdo, quer dizer, bom leit@r, é real, mas nada explica que eu estivesse ali na calçada com meu guarda-chuva, ta se ligando?

Então, outras pessoas começaram a parar perto de mim. Uma mulher que parou, depois vi, que parou pra atravessar a rua. Um homem parou e ficou vendo alguma coisa no celular. Eu fiquei pensando “não fosse a chuva, ali não era lugar de parar”, mas aí estávamos parando com normalidade, sem desconfiança e tal.

E tudo é muito rápido, bom leit@r, a manhã passa muito rápido...

Fui.

Nenhum comentário: