domingo, julho 21, 2013

Depois que Pedro e os gatinhos foram pro telhado colocar nele aquela manta prateada que vai impedir que a água da chuva caia na cozinha, e, depois que eles já haviam descido de lá, Simon chegou e ficamos sob a condução do pensamento dele, na sala. Então, quando um mosquito veio e começou a morder o Simon, ele explicou que os mosquitos não se alimentam no sangue. Explicou que o mosquito fêmea requer uma refeição de sangue para o desenvolvimento de seus ovos. Mas que são vegetarianos, acho.
Eu fiquei aterrorizado com essa idéia, quer dizer, bom leit@r, Simon também achou incrível que fosse assim, e ficamos falando disso, que os bichinhos vivem em nosso torno sem que a gente se dê muito conta e tudo, e quando a gente começa a olhar e tentar compreender a vida deles é ficção, ta se ligando?
E papo vai, papo vem, ainda nos deixando conduzir por ele, começamos a ver filmes e fotos de seres abissais na internet. E ele nos mostrou fotos de aranhas também.
E tudo de foto e filme que a gente viu desses seres em nosso torno, bom leit@r, era assim trabalhado no último na beleza, como diz a música do Vizinho.
Um troço assim levíssimo e cheio de terror.
Vejam, por exemplo, o galhardeio dessa aranhazinha: Ui!


2 comentários:

Tive Martínez disse...

bichinho lindo!
adoro bichinhos.

luis capucho disse...

Valeu, X! Parece um general, um rei, frágil...