quinta-feira, novembro 13, 2014



Essa semana enrolou um pouco e não pude vir aqui todos os dias, como é o meu costume. Não deixaria de vir aqui pra ficar pela casa limpando poeira, lavando louça, fazendo comida, consertando o que apareceu quebrado, trocando uma lâmpada queimada, tudo o que no meu AP tem pra ser feito.
Essas coisas faço ou não faço, sem que eu precise me ausentar do Blog Azul.
Ela, a semana, se enrolou, porque fui espiralado muitas vezes para fora de casa e, quando voltava, estava tão cansado.
Ontem, trouxe pra mim as últimas Vizinhas que fiz em sala de aula. Tem acontecido de meus colegas de sala virem olhar minhas meninas e os que ficam mais tocados por elas dizerem “ai, que bonitinhas, estão lindas...” e tal e, aí, quase que chegam naquele titibitati, leit@r boníssimo, se liga, e tudo é terminado por um riso bossanova, elegante, que, na rua, mais arregaçado, seria, assim, um coió.
Aí, eu pergunto:
- Você acha que elas são engraçadas? – e respondem:
- Eu acho.
Quando cheguei em casa, mostrei pra minha Vizinha, em fase de abstratos. Ela me parabenizou pelo trabalho e disse:
- Estão bem femininas – e, aí, eu disse que na sala, os colegas têm rido delas.
Ela disse:
- Mas você é muito mais engraçado que isso, luís!

Obs: ainda não tenho foto, quando tiver, mostro.
Fui.

Nenhum comentário: