terça-feira, dezembro 30, 2014



A primeira leva de discos que mandei pro pessoal do crownd do Poema Maldito, começou a chegar pra quem ta no Rio ou em Sampa. É uma alegria fechar a estória toda, com sucesso. Ontem mandei mais uma leva e, agora, só tenho aqui comigo, e devo mandar nessa semana, as telas de As Vizinhas de Trás – Poema Maldito, porque só entreguei a dela/e até agora: As Vizinhas de Trás – Poema Maldito – Luna.
Ela/e mandou pra mim:
eu achei um arraso - ou você me deu a melhor de todas ou "só" a que tinha mais a ver comigo.” – então, leit@r, acho que vou acertar assim em todos! Porque, ontem, estive olhando para elas na sala e reafirmei tudo.
Sobre o disco acabo de ver o que Frederico postou:
“Como bem disse o João Santos no encarte do cd, Luís Capucho se revela um 'artista sofisticado que se aprimora e, na brutalidade de sua interpretação, se refina'. Hoje meu 'Poema Maldito' chegou pelos correios: atingiu a meta de colaboração na página da Variável 5. Estranho seria se não atingisse. Luís Capucho não ter par, é foda.”
Yahhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: