sábado, janeiro 09, 2016

A cara de jesus - Marcos Sacramento

Ante-ontem, fiz um comentário numa postagem do Felipe Castro,
sobre nossos shows, onde está nossa parceria “Bolo”. E digo que fiquei muito
feliz com aquele momento de nossa apresentação, quando o artista Alan
Lanzé
 presenteou ao Poema Maldito com o tótem, que pode ser visto
entre nós, no palco, no chão.
Eu disse que um tótem é um troço de tradição, assim, um
emblema de um lance que tem uma origem e tudo. E, bom leit@r, eu ainda disse
que a gente não tinha origem nem tradição nenhuma, então, que eu achava que a
ideia de que a gente tava inaugurando isso era muito linda!
Yahahhahahahah! 
Mas, ontem, o Marcos Sacramento, com quem comecei a fazer
música, esteve aqui em casa e pedi que ele registrasse – nós não tínhamos esse
registro - uma de nossas primeiras parcerias, que fizemos nos anos 80, ainda
quando eu morava na cabeça de porco descrita no Rato (2007 – Ed. Rocco).
Então, colocamos a cara de Jesus na parede, porque tenho
comigo ainda a mesma cara de Jesus embaixo da qual fizemos a música na Cabeça
de porco. E ele abraçou a origem inaugurada do tótem- Poema Maldito que Alan
nos deu e cantou pra gente.
Pedro registrou.


Eis a nossa tradição:

Nenhum comentário: