quinta-feira, julho 27, 2017

Eu e Bruno Cosentino ensaiamos com o com Pedro Fonte na bateria e Gabriel Menezes no baixo acústico, nós, no violão.
Isso é para semana que vem, no Sesc Teresópolis, dia 3 de agosto, quando seremos parte da programação do Festival de Inverno dos Sescs das cidades na serra: Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.
Para mim, me juntar a outros artistas é muito ganho lindo, porque vou tomando consciência do que tenho feito, nesse caso, das músicas.
Mas, por exemplo: quando o Prática de Montação apresentou a Cabeça de Porco foi que me dei conta de como mamãe é grande dentro do Rato(Rocco/2007), feito uma maravilha pela Fernanda Klen.
E, aí, também, teve uma hora em que o Gabriel disse:
- Não, está tudo certinho com esse tempo aí, na Jôsy.
Então, eu vou me dando conta e isso é importante demais.
Fora que é tudo amor! <3 font="">



Nenhum comentário: