quarta-feira, outubro 17, 2018


Acho uma total maluquice alguém que venha argumentar a favor do Bolsonaro aqui nas minhas postagens. Eu reajo às candidaturas que nem dormideira. Não dá gente. A minha relação com a política é a mesma da que tenho com o futebol, o samba-enredo e a música clássica. Pra mim é tudo igual. Ver uma partida de futebol, um desfile de escola de samba ou ouvir uma música clássica equivale, pra mim, a ver todas as partidas de futebol do mundo, a todos os desfiles de escolas de samba no Rio, e todas as músicas clássicas do mundo. Me fazem dormir, não tem sedução. Porque eu não tenho predileção por nenhuma dessas coisas.
Então, deixe de vir colocar comentários nas minhas postagens tentando diminuir os meus compartilhamentos. Essas coisas que eu ando compartilhando aqui é por que o Bolsonaro é a pessoa pública mais ignóbil que eu já vi na minha vida. Quem me conhece sabe que pouco compartilho aqui, senão os textos que eu mesmo faço no Blog Azul, então, agora, tenho feito compartilhamentos da rede. Mas é isso. Não tem volta. Não dá. Não dá pra ser dormideira com isso. Já é uma decisão bem desenhada. Eu tou vendo que o gigante acordou. Todo mundo sabe da ignorância dele. Então, pare. É escroto.

Nenhum comentário: