sexta-feira, outubro 05, 2018

Soltando o dia preso - Luís Capucho

Uma chuva fina, hoje, que, antes,
sempre me fazia sair de casa. Eu gostava muito de sair nos dias de chuva fina
assim e ficar andando pelas ruas... e terminar no Buraco? Acho que essa é a
idéia, muito loucamente, de “Soltando o dia preso”(Renato França/luíscapucho),
letra que fiz na época do Buraco – um lugar de encontro dos rapazes e moças
deslocados, aqui, da cidade de Niterói.
Esse registro é de setembro de
2017, quando eu e Pedro, viajamos de BH até Vitória, pra lançar nessas cidades
o Diário da Piscina. O registro é do Sesc Glória, em Vitorinha.
Eu teria muito o que dizer aqui,
agora, sobre postar essa música, hoje, no Blog Azul. Me vem à cabeça, falar das
pessoas todas, amigas, que junto comigo, com nossa iniciativa de viajar de
trem, terminou no que o Pedro registrou em seu celular e que coloquei no
youtube.


Fora isso, somos o que fazemos
com o que fizeram de nós – Sartre!

Nenhum comentário: