quarta-feira, outubro 24, 2018

Com exceção do Diário da Piscina (editora É/2017), meus livros não estão mais em catálogo. Por isso eu mesmo vendo os que ainda tenho comigo. Meus últimos Mamãe me Adora, os vendi há uns quinze dias, para a Biblioteca de um centro cultural trans, em Buenos Aires,  o Bachillerato Mocha Celis. Há muito não tinha o Rato(Rocco/2007) e hoje fiquei feliz de ter conseguido alguns pra ter comigo:

Embora não tenhamos a privacidade de uma casa somente nossa, temos agora uma sala, banheiro e cozinha, com geladeira, pia e fogão.
Se antes habitávamos apenas um quarto lá fora,hoje nossa parte da casa melhor se assemelha a uma residência comum. O fato de mamãe me adora é o que torna isso aqui um lar pra mim. Antes daqui, meu lar ainda era seu corpo, posto que sempre moramos no lar de alguma patroa. (Rato –pg24)

Nenhum comentário: