terça-feira, novembro 26, 2019


Esse lance de fazer um disco, um livro, fazer um quadro, é coisa de gente cheia de dedos, porque essas coisas são muito ricas e muito juntas, muito ligadas dentro da gente, então, eu fico no esforço de voltar pra mim, de voltar pra os dedos de minha mão que, depois, vão aparecendo outros e fico cheio outra vez. Quer dizer, eu sempre acho que não farei mais música, que não farei mais livro. As Vizinhas de Trás, não, porque elas são sempre a repetição delas mesmas, mas as músicas e os livros, que acho que não aparecerão mais, acabam aparecendo de novo e estou na boca de abrir a boca do Crocodilo, sua boca cheia de dentes, as mãos cheia de dedos e, depois, volto de novo a ficar desdentado, e volto a ter dentes e dedos. Assim, rico outra vez!

Nenhum comentário: