sexta-feira, novembro 29, 2019

O Rogério Skylab tinha feito um elogio à Eu Quero Ser Sua Mãe, música do Cinema Ìris e, na minha cabeça, foi por isso que a Jôsy veio no meu in box e elogiou o disco ou a música e ficamos conversando, é muito legal poder conversar com quem gosta da gente, e ficamos amigos de internet e depois, o Douglas, que era seu namorado na época entrou na conversa e ficamos todos amigos virtuais. É uma coisa delicada, cheia de dedos e também de perder a mão, a gente resolver contar assim a estória de uma música, porque tem muita emoção dentro, vocês sabem. Mas o fato é que um dia o Douglas, que era namorado da Jôsy, me disse que era aniversário de namoro com a Jôsy e que tinha feito um poema pra ela, se eu musicaria.
Eu disse que, sim.
O disco Crocodilo é um disco que tem cada uma de suas faixas produzida por um artista da música especial e diferente entre a cidade do Rio de Janeiro e a cidade de São Paulo. Então, cada música tem uma estória particular que se mistura com a estória de sua produção, e cada música tem uma longa estória. O Bruno Cosentino é quem tinha dado a ideia de distribuir as músicas pelos artistas do Rio e SP e foi ele quem ficou de produzir o poema do Douglas pra Jôsy, Acalanto do Amor. A música foi das músicas do disco, a última a ficar pronta. O osso dela é o meu voz e violão, que o Pedro Fonte cercou com uma bateria osso e que definiu todo o restante dela. Eu adorei demais a bateria dele, porque ela cercou com o máximo de amplitude, enlargueceu total a estrada por onde passou a melodia, circulou a melodia toda numa circunferência grande, essas coisas que a gente não sabe dizer, e que ficou depois com os vocais-maravilha e outros intrumentos andantes do Vovô Bebê dentro!
Além disso, escolhi essa música pra fazer um video e fomos à praia semana passada, eu e Rafael Saar, porque a praia serve de pretexto pra muita coisa, inclusive para fazer um video do Acalanto do Amor. Fizemos uma primeira parte e a outra vai ser aqui no apezinho, com Will.

Nenhum comentário: