sábado, julho 31, 2021

Hoje, à noite, farei um voz e violão no Instagram, na minha sala. Tenho pra mim, que as músicas vão se modificando com o tempo, que vão se adaptando ao tempo em que estamos, se atualizando e esse é um movimento bonito delas porque, assim, nunca sabemos quando é que vão aparecer mais completadas, não sabemos quando é que baterão completamente, se o ponto delas já foi ou se ainda será.

Dito isso, fiz um roteiro:

1 – Escova de dentes nova (luís capucho)

2 – A Primeira vez que eu vi um japonês (luís capucho)

3 – Posição (luís capucho)

4 – Vida Nua (luís capucho)

5 – Parado Aqui (luís capucho)

6 – Savannah (luís capucho/Suely mesquita)

7 – Eu Quero Ser Sua Mãe (luís capucho)

8 – Aula (luís capucho/cazuza)

9 – Bateria (luís capucho)

10 – Tava na noite (luís capucho)

11- Malthus refestela-se em seu púlpito na igreja (luís capucho/bruno cosentino)

12- Balada da Paloma (luís capucho/Rafael Julião)

13- Algo Assim ( Mathilda Kóvak/luís capucho)


 

Nenhum comentário: