quarta-feira, julho 07, 2021

 Não tenho conseguido me mexer.

Eu sei que tudo está acontecendo ao meu redor, eu vejo que o tempo não parou e que por isso, eu também conseguiria me mexer, bem, estou me movendo aqui, faço esse post, agora. Mas não estou conseguindo movimento em direções importantes pra mim, movimentos que sejam iniciativas minhas. É mesmo confuso isso.

Não sei, uma criança move-se por suas iniciativas dentro de um espaço pequeno de permissão pelos mais velhos. Na idade em que estou consigo me mexer muito mais que isso, não tenho quem me diga o movimento que eu possa fazer, quer dizer, não tomaria iniciativa de assassinar outra pessoa, assim, não cometeria um crime e tal.

Contudo, continua valendo pra mim, pelos lugares onde transito, que não tenho conseguido me mexer, onde eu gostaria de avançar. É uma sensação que não estou sabendo explicar direito. Uma situação inexplicável, um negócio, como um toco.



Nenhum comentário: