domingo, julho 25, 2021

O prediozinho que avisto de minha cozinha, tomado pelo sol da manhã, me parece uma lembrança de pasto com árvores e vacas nas sombras delas, na beira do rio. Um prediozinho muito antigo, cheio de frescor e de muita verdade, real como a pedra que eu tinha como lembrança no meu corredor, no meio desse meu apezinho, e que coloquei, hoje, embaixo de meu chuveiro, para que quando eu tome banho, esfregue o meu pé nela. Esse meu apezinho também, pensei hoje, quando estava deitado em minha cama, ainda pela manhã, tem um quê da lembrança desse mesmo lugar que vejo, pela manhã, derramado em torno ao prediozinho que avisto de minha cozinha. Eu tirei uma foto dele, agora, à tarde, mas o sol vai caindo por trás e não está iluminando-o o suficiente. Mesmo assim, para que o leitor tire uma linha do que estou a dizer, vou postar a foto:


 

Nenhum comentário: