terça-feira, julho 06, 2021

Na foto que o Pedro tirou e que postei, ontem, estava dizendo como foi se construindo o lugar onde me posto para mostrar minhas composições. Na foto, eu disse sobre a construção de uma posição pra mim. Essa foto e esse post de ontem é um desdobramento do filme Peixe, de Rafael Saar.  E a minha posição foi se colocando a partir das vezes em que comecei a mostrar o disco Poema Maldito.

Também é a construção de um lugar pra mim, a construção de minha Camisa de Apresentação. E que vem se fazendo desde essas mesmas apresentações do Poema Maldito, em 2014, 2015.

No mesmo lugar da foto do Pedro e que postei, ontem, nas gravações do filme de Rafael Saar, pedi ao Andre Morback que me fotografasse.

Aqui estou em minha posição, com a Camisa de Apresentação que estou construindo pra mim:


 

Nenhum comentário: