domingo, setembro 12, 2021

Eu gosto muito de cantar as músicas que faço muitas vezes pra eu ir encontrando-as cada vez mais. Acho que isso tem a ver, mas, ao mesmo tempo, um contraposto, com o que estive pensando nessa semana de pessoas que não alcançam o que a gente diz, porque estão muito dentro delas mesmas.

E voltando ao que estou tentando dizer, o que me dá a sensação de que não estou conseguindo dizer, é que gosto muito de cantar muitas vezes minhas músicas pra cada vez mais ir chegando nelas. Por que com a repetição elas vão se polindo e vão chegando cada vez mais, se encaixando no que elas são de verdade.

E, aí, é que nessa minha proposta de que os amigos me cantem, ao ver os vídeos deles, vou vendo que isso também é uma forma de aperfeiçoá-las. Eu tou aprendendo um monte e descobrindo modos de fazê-las mais bonitas a partir do aperfeiçoamento que é outra pessoa te cantar. Que beleza!

Recebi 15 vídeos até agora. Quem ta faltando?


 

Nenhum comentário: