segunda-feira, setembro 20, 2021

Marcelo Celuzo - Eu quero ser sua mãe

Como disse, quero dar um movimento no meu canal de youtube, onde mantenho listado os meus discos pra quem queira conhecer ou ouvir. Então, tou convidando/ pedindo a quem conhece minha música, se pode me cantar num vídeo assim a modo de um retrato, pra que eu suba lá.

Recebi quase 20 vídeos e vou começar a subir um por vez pra dar tempo de receber os outros, que me estão prometidos. Pra um autor, isso que estou fazendo, que é assim um lamber de cria, é a coisa mais linda e os vídeos me fazem chorar. Embora, às vezes, me passe o pensamento de que não deveria pedir, porque fico achando que estou querendo muito mimo.

Mas, pronto, eu os assumo!

O primeiro deles, mais ou menos na ordem em que os recebi, é do Marcelo, um rapaz de SP, que me surpreendeu e presenteou com sua versão de eu quero ser sua mãe.

O Festival Íntimo começou:

(se inscrevam no canal, pra que recebam as próximas surpreendentes notificações)

Nenhum comentário: