domingo, setembro 26, 2021

 

Quando foi publicado o Cadernos de Música comigo com texto do Rogério Skylab sobre a minha obra lítero-musical, eu disse a Ana Paula que pra mim aconteciam coisas maravilhosas de tempos em tempos e que aquela publicação era parte dessa lista de coisas. Dessa vez, a maravilha é esse Festivalíntimo e vocês verão o como vai valer apenas conferir as maravilhas que ainda virão, dos vídeos que postarei nos próximos dias.

E quero agradecer demais aos que me mandaram e que ainda mandarão suas músicas escolhidas, agradecer ao Murilo que ta fazendo as capas dos vídeos pra mim - o Murilo tem um projeto chamado RG: Murilo – então, faz sentido, se liga, também no Pedro, que filma e faz a edição pra mim, dos que vêm me cantar aqui em casa. Isso são os que estão mais próximos, mas tem muita gente ligada e quero agradecer a conexão.

Pra quem perdeu algum dos vídeos, aqui estão os primeiros da lista, que o youtube faz pra gente:

#festivalintimo

Faça-me popular! Participe com seu vídeo! Inscreva-se no canal pra ser notificado das próximas atrações:

https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg

https://www.youtube.com/playlist?list=PLgKrU4qrSULpv5tCJgukIDForXlixbfAK

 

Nenhum comentário: