sábado, setembro 25, 2021

walter bello - Para Pegar

Quando eu pedi um pequeno texto de apresentação para o Walter, ele disse: um bobo mais alegre do que triste. É isso, mas Walter é um amigo que mora em Nova York e quando vem ao Rio de Janeiro, numa de suas saídas em que parou numa livraria, começou a folhear o meu recém-publicado Cinema Orly. Daí, me achou no Orkut e somos amigos.

Ficou muito linda a sua versão, feita em cima de um vídeo de show que fizemos, eu e Paulo Baiano, na sala Baden Powell, em Copacabana. Foi um show no conjunto de comemorações das conquistas LGBTs, na cidade. Isso foi em 2009.

No fim, o Walter sopra e ficou um misto de soprar pra curar e acalmar a gente na música e soprar para aliviar-se a si mesmo, que estava no lugar incomum dela, quer dizer, no mesmo tom que eu.

Ta muito lindo esse #festivalintimo. Venha e participe dessa loucura, loucura!

Curta o meu canal pra receber as notificações.

https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg

Mande seu vídeo! Faça-me popular!

Vejam:

 

Nenhum comentário: