segunda-feira, maio 28, 2007

Então, leit@r, amanhã lançaremos o Rato!
Muitos perguntam se estou nervoso:
- Não estou nervoso - digo - o livro já está pronto! Se fosse um show, estaria – e fico tranqüilo.
Mas acontece que estou começando a ficar nervoso, sim. O prazer sempre enerva a gente, sou um homem apaixonado.
Mamãe disse pra meu irmão, hoje, no telefone:
- Ajudei Luís a escrever esse livro também! Sou dona também. Meu nome está em todas as páginas. Pode ler, não é pouca vergonha, não!
E no dia das mães, ela disse:
- Seu livro vai vender muito hoje, Luís! Quando virem o nome de mamãe escrito, irão comprar - eu fiquei quieto, não entendi muito bem.Ouvi mamãe com respeito e não tive coragem de pensar que seja um absurdo o que disse ou que seja delirante, débil, algo do tipo, afinal, a vida é mesmo louca, certo?
Não se esqueçam, será às 19:30, na livraria do Arteplex, na praia de Botafogo, 316 loja D/E. Telefone: (21) 2559-8776.

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Que seja um ótimo dia para ti, Luís!

Grande abraço.

violetaventura disse...

vai com o mundo todo no peito, luís, cabe, e mais um pouquinho...
muitos beijos cheios, intensos e ao mesmo tempo, leves.

´quem vai querer... aí, quem vai querer...´

bia.