quinta-feira, maio 03, 2007

Eu disse pra editora, quando pensei no lançamento de meu livro, que eu também fazia música, era compositor, e que gostaria de fazer um showzinho aproveitando a divulgação do Rato para divulgar-me também enquanto músico. Entretanto a editora foi tomando iniciativas e direção que inviabilizaram fazer showzinho. Não quizeram...
Por fim, achei até legal não ter show, estava inseguro e eles tão certos, farei show depois...
Há muito tempo pensamos, eu e Mathilda, fazer showzinho juntos, e começamos a bolar e tal, mas não damos cabo da coisa. Vamos começar outra vez com a idéia, tomara que role até ao final.
Iremos apresentar, principalmente, nossas parcerias e vamos sentar pra bolar tudo...
1- Auréola
2- Máquina de Escrever
3- Algo Assim
4- Bengalinha
5- Máquinas me Respeitem
6- Os gestos das mulheres
7- Sucesso com Sexo
8- ...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Eu continuo na torcida de ver um show de vocês!