sábado, maio 26, 2007

Ontem, concluímos o miolo de nosso Pocket Show.
Tínhamos já alinhavado seu contorno, mas, ontem, fomos mais longe e conseguimos definir melhor o bichano.
Por exemplo:
A deusa grega, Afrodite ou Vênus, que se encarnaria na pessoa de minha parceira querida Mathilda Kóvak, no divã de Freud, encarnado na pessoa desse tímido blogueiro, parece ter subido definitivamente para o Olimpo, isso, bondoso leit@r, se entendi bem...também, se minha compreensão não me falhou, ficou adiada a dança da prisão de ventre que a minha mesma querida Mathilda Kóvak irá apresentar a meus silenciosos leit@res.
Quanto a Freud, acho que ficou transformado no marinheiro Querele, raquítico e franzino, isso há de se entender, bom leit@r, e tal....( tive que parar a feitura desse post para almoçar com mamãe e Pedro, então, qualquer impressão de desalinhavo será compreendida, isso rola mesmo, se liga....)
No fim, tudo será compreendido, Claro!
Pensamos convidar o Dado e Celão, do Boato, para dizer poesias, e para cantar nossas parcerias Kali C., Glauco Lourenço e Marcos Sacramento, além de Baiano.
Tudo isso ficou tempo demais pra ser, finalmente, filtrado, mas ficou...
Sobre o rato, todos ao lançamento do Rato, na terça, não se esqueçam...

2 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Que maravilha, Luís!

Tô ouvindo o disco da Mathilda agora. E ando lendo o Cronópios. Genial.

Grande abraço.

violetaventura disse...

prefiro querelle.