Que legal a entrevista! Pareceu um papo mais formal de vocês dois. Muito bacana ir conhecendo melhor teu trabalho. Agora, que música é esta aí do cara jogando sinuca e tals? [risos]
desculpe-me estar entrando no seu blog mas é que não encontrei o email da sua entrevistada Mathilda Kovák, e gostaria de mandar um recado para ela atravez do seu blog azul que já conheço e é maravilhoso. É o seguinte: esta saindo uma coletanea de 25 CDs chamada "RAIZES DA M.P.B" sob a coordenação e organização da folha de são paulo e de autoria da Mathilda, onde ela cita um fato que todo Brasil conhece como roubo. Ela diz que o compositor Lamartine Babo, pegou a música "O TEU CABELO NÂO NEGA" de autoria dos pernambucanos João e Raul Valença, e modificou alguns versos porque achou os versos originais muito primitivo, onde logo em seguida colocou o seu nome e gravou. Ora!!!! Os Irmãos Valença não pediu parceria de ninguem. Esse tal de "LALA" deveria ser chamado de "LALAU" ele pegou a música dos irmãos Valença na cara de pau. (rimou). Portanto minha cara, procure se inteirar dos fatos antes, para não cometer um erro como este ok? Sou "MAESTRO" arranjador,compositor,músico e instrumentista.Beto.
3 comentários:
Voces dois sao lindos!
As diferencas se completam na genialidade em comum. Voces fazem bem um ao outro.
Obrigado por me ensinar,sempre!
Que legal a entrevista!
Pareceu um papo mais formal de vocês dois. Muito bacana ir conhecendo melhor teu trabalho.
Agora, que música é esta aí do cara jogando sinuca e tals? [risos]
Abraço.
desculpe-me estar entrando no seu blog mas é que não encontrei o email da sua entrevistada Mathilda Kovák, e gostaria de mandar um recado para ela atravez do seu blog azul que já conheço e é maravilhoso.
É o seguinte: esta saindo uma coletanea de 25 CDs chamada "RAIZES DA M.P.B" sob a coordenação e organização da folha de são paulo e de autoria da Mathilda, onde ela cita um fato que todo Brasil conhece como roubo.
Ela diz que o compositor Lamartine Babo, pegou a música "O TEU CABELO NÂO NEGA" de autoria dos pernambucanos João e Raul Valença, e modificou alguns versos porque achou os versos originais muito primitivo, onde logo em seguida colocou o seu nome e gravou. Ora!!!! Os Irmãos Valença não pediu parceria de ninguem. Esse tal de "LALA" deveria ser chamado de "LALAU" ele pegou a música dos irmãos Valença na cara de pau. (rimou). Portanto minha cara, procure se inteirar dos fatos antes, para não cometer um erro como este ok?
Sou "MAESTRO" arranjador,compositor,músico e instrumentista.Beto.
Postar um comentário